Trocas e Devoluções


 

O Brechó Dona Joaninha LTDA. sempre respeitou a relação com o cliente e continuaremos a honrá-los na nossa loja virtual. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições devem ser observadas:

 

 
PRAZO: O prazo para trocar um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto. 

ESTADO DO PRODUTO: 
As trocas e devoluções somente serão aceitas se o produto estiver em sua embalagem original e com as etiquetas intactas.  As solicitações deverão ser encaminhadas para o e-mail: donajoaninhabrecho@gmail.com com a data de compra, número do pedido, código do produto e motivo da solicitação.



REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. 

 

Todas as solicitações somente serão processadas após o recebimento e análise dos  produtos pelo Brechó Dona Joaninha.


ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe do Brechó Dona Joaninha LTDA. para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

  1.  PRODUTO CONFORME: Nos casos de troca, o cliente receberá um cupom eletrônico com o mesmo valor do produto devolvido, para realizar nova compra em nossa loja. No caso de devolução, a restituição do valor será providenciada em até 7 (sete) dias úteis.
  2. PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, caso a mercadoria não retorne intacta ou faltando acessórios  a solicitação da troca/devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo e após o pagamento do mesmo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

 

CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados